Escolha o idioma que deseja ler...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Milonga de las Morochas - 29 de Janeiro - Sábado 21h - Musica ao vivo e Apresentações


DEPOIMENTOS de frequentadores da Milonga de las Morochas:
"Eu gosto muito da Milonga de las Morochas. A música é muito bem cuidada, com as tandas bem divididas: D’Arienzo, Di Sarli, Pugliese. É uma milonga bem ao estilo das portenhas. E eu também gosto muito da maneira como somos recebidos, como todos são recebidos; a Arlety é muito atenciosa com todos seus convidados." (Déa e Sergio, fazem tango há 11 anos e frequentam as milongas porteñas, quando em viagem à Bs.As.)
"A Milonga de las Morochas é um espaço privilegiado para quem gosta de bailar. Localizada no Centro Histórico da Capital gaúcha, consegue reunir música cuidadosamente selecionada (especialmente ritmos porteños) a um ambiente agradável e acolhedor. ADORO!!!" (Liége Riccardi, faz tango há 1 ano)
«Eu gosto da Milonga de las Morochas, é um lugar muito bom para dançar; as pessoas são amigas e acolhedoras. Frequento e pretendo ir sempre.» (Andre Pacheco, há 6 anos no tango)
«Comecei a frequentar a pouco tempo, mas estou adorando e agora estarei em todas. É algo mágico... a música, o ambiente, a dança!! (Gerda Arns, faz tango há apenas 3 meses)

Nenhum comentário:

Postar um comentário